[Notícias][6]

Brigas, puxões e gritaria: Apresentadores da Globo, SBT e Record brigam feio nos bastidores e causam mal estar

Apresentadores da Globo, SBT, Record e demais emissoras brigam feio nos bastidores
Os bastidores de um programa ou de uma emissora de TV como Globo, SBT e Record são sempre muito movimentados e recheados de falatório, fofocas e disputas também.Como em qualquer profissão, mas principalmente na TV, na qual o que realmente importa é um bom destaque e uma boa imagem, a disputa é grande entre os profissionais. E claro, diante do trabalho constante para se ter mais espaço e chamar a atenção do público, também tem aqueles que acabam arrumando confusão.

+ Atriz passa semana chorando nos bastidores do Show dos Famosos e é eliminada do programa

Nos bastidores da TV, por exemplo, são diversos os rumores e histórias de brigas entre apresentadores que não conseguiram resolver as diferenças e acabaram levando as brigas a público.

Christianne Pelajo e William Waack na GloboAntiga bancada do “Jornal da Globo”
Eles dividiram durante mais de 10 anos a mesma bancada do Jornal da Globo. Foram anos acompanhando Christianne Pelajo e William Waack contando as últimas notícias do Brasil e do mundo no início da madrugada. No entanto, a relação dos dois não caminhava bem nos últimos tempos. Em 2016, por exemplo, a jornalista resolveu sair da bancada do Jornal da Globo. Na época, foi divulgado que o motivo era por conta de um novo projeto para a Globo News. No entanto, rumores apontam que o verdadeiro motivo da saída de Chris foram as constantes brigas e desentendimentos com o colega de trabalho na época. Ela não aguentava mais! Xii!

Rodrigo Faro e Geraldo Luís na Record

O nome dos apresentadores foi por muito tempo destaque quando o assunto era falta de parceira na TV. Mesmo estando na mesma emissora, várias histórias apontam que os dois apresentadores nunca se bicaram. Para se ter uma ideia, Geraldo Luís se negava a convidar seu telespectadores para assistir ao programa de Rodrigo Faro que vem na sequência do dele. Essa falta de companheirismo gerou vários buxixos, apesar dos dois já terem negado desafeto entre eles.

William Bonner e Patrícia Poeta na Globo“Jornal Nacional” com Poeta e Bonner no passado na Globo
Patrícia Poeta deixou o comando do Fantástico em 2012 rumo ao Jornal Nacional. Ela teve a difícil missão de substituir Fátima Bernardes que deixava o então marido na época para se aventurar no entretenimento. Para Poeta este seria o ápice da carreira dela no jornalismo. No entanto, a jornalista não durou muito tempo na bancada do principal telejornal do Brasil. Em 2014, Patrícia Poeta anuncia que está deixando a bancada do telejornal para se dedicar ao entretenimento. Apesar dessa história, muita gente creditou a saída da jornalista por uma série de desentendimentos com William Bonner, editor-chefe e líder máximo na Globo. Há quem diga que ele não gostava da maneira como Patrícia Poeta trabalhava.

Paulo Henrique Amorim e Thalita Oliveira na Record

Paulo Henrique Amorim discutiu com Thalita Oliveira porque não gostou do ‘tchauzinho’ que ela deu no final de uma gravação do Domingo Espetacular da Record no ano passado. Para ele, Thalita quis aparecer mais que os outros apresentadores. PHA deu um baita esporro na moça ali mesmo, sem cerimônia. O caso foi levado para a direção da emissora que advertiu verbalmente o apresentador. Na época, Thalita ganhou o apoio das colegas apresentadoras Janine Borba e Patrícia Costa, que não gostaram da atitude de Paulo Henrique. A confusão foi armada e chegou na direção da Record, que procurou controlar a situação. Ao que parece, hoje está tudo bem, pelos menos em frente às câmeras

Leão Lobo e Marcia GoldschmidtMárcia Goldschmidt e Leão Lobo (Foto: Reprodução)
Eles realmente nunca se bicaram e não fazem questão alguma de esconder as brigas do passado. Leão Lobo e Marcia Goldschmidt tiveram atritos no passado e o apresentador, que hoje está no SBT, nunca escondeu que a ex-colega de programa fez uma macumba para ele:

“Apresentava um programa com a Claudete Troiano, que teve de sair. Aí o diretor me deu três opções: Astrid Fontenelle, Marcia Goldschmidt e Christina Rocha. Minha primeira opção era a Astrid, mas ela estava na Band. Chamei a Marcia que me agradeceu muito, foi contratada e, dois meses depois, não falava mais comigo. Certo dia sentei em minha mesa e tinham algumas pedrinhas ao redor. Me falaram que era uma macumba e que a viram fazendo para mim. No dia seguinte, fui parar no hospital e fiquei 15 dias internado”, afirmou Leão em diversas entrevistas.

Questionada sobre a história recentemente, a apresentadora rebateu: “Não perco o meu tempo. Ninguém nunca pensou em tratamento psiquiátrico pra esse louco, não? É louco esse cara! Oi? Nem lembro que ele existe! (…) É normal, as críticas fazem parte, a inveja faz parte. É disso que eu não tenho saudade [do Brasil]”, disse ela que mora atualmente em Portugal.

TVFOCO

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE