[Notícias][6]

DUPLO HOMICÍDIO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ-RN

O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP), registrou um crime de duplo homicídio no início da noite deste domingo 24 de junho de 2018,no bairro Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu em um bar na Rua São José próximo a ponte de ferro.De acordo com as primeira informações,as vítimas identificadas como José Gomes de Melo 75 anos de idade conhecido como "Zé de Bié",natural de Governador Dix Sept Rosado,que mora a muitos anos em Mossoró proprietário do estabelecimento e um cliente identificado como Francisco Idivanilson Alves 41 anos de idade conhecido como "Kiko" foram mortos a tiros.
Há suspeita que eles foram vítimas de tentativa de assalto,Zé de Bié estava armado com uma espingarda que segundo informações usava para se defender,tentou reagir mas tombou sem vida ao lado da arma.
os criminosos fugiram sentido Pantanal e durante a fuga atiraram para o alto e mandaram que as pessoas que estavam nas calçadas entrassem para suas casas.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou os óbitos.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.
Mossoró contabiliza 119 mortes violentas em 2018.
PassandoNaHora

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE