[Notícias][6]

GEDDEL TEM ATRITO COM AGENTE E VAI PARA "SOLITÁRIA" NA PAPUDA.

Preso desde setembro do ano passado, no Complexo Penitenciário da Papuda (DF), após a Polícia Federal achar R$ 51 milhões em apartamento supostamente usado por ele, o ex-ministro Geddel Vieira Lima foi colocado em uma "solitária", isolado dos demais detentos, na noite da última terça-feira (26).
De acordo com nota emitida pela Subsecretaria do Sistema Penitenciário do Distrito Federal (Sesipe), o ex-ministro desrespeitou um agente de atividades penitenciárias durante uma revista pessoal.
"O procedimento é adotado para todo detento que cometa falta disciplinar em estabelecimento prisional. Geddel, assim como qualquer outro interno nessa condição, ficará na cela especial, inicialmente, por até dez dias. Depois, retorna para a cela de origem", diz parte do texto.
Ainda segundo a subsecretaria, a ocorrência foi registrada na 30ª Delegacia de Polícia, localizada em São Sebastião, e também será oficiada ao Ministério Público do DF e à Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça.
De acordo com informações do portal G1, na “solitária”, Geddel não terá direito a banho de sol e não poderá receber visitas pelo período que durar o castigo, com exceção de advogados. Também não poderá comprar os alimentos da cantina e só receberá refeições comuns distribuídas nas unidades penitenciárias a todos os presos.

Fonte: Notícia ao Minuto/Rondônia Dinâmica
Via: RNPOLÍTICAEMDIA

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE