[Notícias][6]

Gestão de Sael Melo continua causando danos à cidade, agora leva a Prefeitura de Porto do Mangue a inadimplência.

Como se já não bastasse o abandono, desde que assumiu a Prefeitura da cidade, o prefeito Sael Melo só vem causando prejuízos ao povo de Porto do Mangue. Agora foi a vez do município ser incluído na lista de devedores, na Dívida Ativa da União.
Pela primeira vez, a Prefeitura é incluída no CAUC, Cadastro de Registro de Adimplência da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e da Receita Federal do Brasil, o prefeito Sael Melo irresponsavelmente conseguiu deixar o município impedido de receber qualquer transferência de recursos, seja por meio de emendas de parlamentares, seja por repasses de verbas governamentais.


Ou seja, nenhuma obra anunciada pela gestão poderá sair do papel enquanto o prefeito não pagar a dívida gigantesca existência na união.

Em menos de 2 anos, o prefeito Sael, conseguiu levar a cidade dos portomanguenses ao fundo do poço , populares reclamam dizendo em alto e bom som nas calçadas e esquinas que eleger o ‘Sasa’ foi o maior erro e que todos estão pagando muito caro pelo que fizeram.

“Bem que nos avisaram que votar em forasteiro só dava em m...

A situação caótica não para por aí, a dívida pode ter impactos negativos direto na vida do servidor público, pois a dívida é justamente referente às contribuições previdenciárias que estão sendo descontadas dos servidores e não estão sendo repassadas a Receita Federal. Imagine se o prefeito conseguir aprovar a criação da Previdência Privada da Prefeitura, o rombo será maior ainda.

Só resta lamentar e pedir que os próximos 2 anos passe voando.

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE