[Notícias][6]

Gilvan Alves solicita com urgência que seja construído um sistema de drenagem nos bairros Pequé e Baixa do CAIC

Resultado de imagem para GILVAN ALVESOlá, amigos e amigas. Após nossa visita ao bairro "CAIC", pudemos constatar um canal de água que cruza toda a extensão dos bairros Pequé e "baixa do CAIC", à céu aberto.Esse "córrego" corta todo o bairro, com uma forte e perene correnteza d'água, causando diversos tipos diferentes de problemas que perpassam desde a saúde pública, até mesmo, danificação da estrutura urbana pública e particular.

Assim, estamos solicitando do Poder Público Municipal que seja feito um canal de drenagem, para que essa água possa escoar por debaixo da rua, indo desaguar na lagoa de "Epifânio", como é popularmente conhecida.

Esse sistema de drenagem subterrânea deve iniciar no bairro Pequé e passar pelas principais ruas afetadas na "baixa do CAIC", para que de fato o problema seja resolvido.

Além do acúmulo de lixo, bancos de areia, lama e insetos, vemos que a correnteza d'água destrói tudo que vem pela frente. Logo, não podemos apenas fazer paleativos de limpeza e jogar entulho para tentar "desviar" a rota da água.

É preciso encarar a problemática e resolver. Afinal, centenas de famílias são afetadas diariamente por esse problema. Assim, solicitamos do Sr. Prefeito Municipal, máxima urgência na resolução desta problemática.

Assessoria

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE