[Notícias][6]

Inter-regionais dos JUVERNs 2018 começam em julho



A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) já definiu as datas para o início das fases inter-regionais dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNs 2018). Serão quatro fases realizadas nos municípios de Apodi, Guamaré, Santa Cruz e São José do Campestre, envolvendo 1.190 alunos/atletas de 109 escolas nas modalidades de futsal e handebol masculino e feminino.A primeira inter-regional será em Apodi, de 3 a 6 de julho, envolvendo as equipes de futsal classificadas nas regionais de Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e São Paulo do Potengi. De 5 a 8 de julho começa a inter-regional de Apodi, reunindo as escolas classificadas no handebol e futsal nas regionais de Assu, Apodi, Pau do Ferros, Mossoró e Umarizal.

A inter-regional de Sâo José do Campestre será de 6 a 8 de julho com as escolas classificadas nas regionais de Parnamirim, Natal e Nova Cruz, na modalidade de futsal. A última inter-regional será em Guamaré, de 11 a 13 de julho nas modalidades de handebol e futsal com as equipes classificadas nas regionais de Angicos, João Câmara e Macau.

Os melhores se classificam para as finais que ocorrerão de 6 a 10 de agosto (modalidades coletivas) e 10 a 12 de agosto (modalidades individuais) em Natal. Os campeões garantem vaga para a fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que neste ano será na capital potiguar.

CALENDÁRIO
Inter-regional 1 – Sâo José do Campestre – 6 a 8 de julho
Inter-regional 2 – Guamaré – 11 a 13 de julho
Inter-regional 3 – Santa Cruz – 3 a 6 de julho
Inter-regional 4 – Apodi – 5 a 8 de julho.

Via: BlogdeAssis

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE