A imagem pode conter: comida
Foto retirada do Facebook(Kellysson Sousa)

Estudantes do município de Porto do Mangue viveram uma noite de terror,isso porque a frota dos ônibus escolar da cidade está todas sucateadas a gestão prefeito Sael Melo,não realiza manutenção dos veículos.

Depois das ambulâncias quebradas nas BrR's, agora os ônibus que transportam diariamente centenas de estudantes no município e colocando em risco a vida dos mesmos.
Desde que o prefeito tomou posse da cidade que o mesmo não realiza manutenção ou reparos, de acordo com as informações colhidas  a maioria dos veículos estão funcionando  a base de gambiarras feitas pelos  próprios motoristas.

O Presidente do Grêmio Estudantil daquela cidade, o estudante Kellysson Sousa, denunciou no seu Facebook descaso e abandono da gestão com os estudantes.

CONFIRA POSTAGEM DE KELLYSSON SOUSA POSTADA NA PÁGINA DE SEU FACEBOOK:


DESCASO DO PODER PÚBLICO EM RELAÇÃO AO TRANSPORTE ESCOLAR EM NOSSA CIDADE !

"Um Drama Que Não Tem Fim!"

O Drama Enfrentado Pelos Estudantes Da Cidade De Porto Do Mangue/RN Hoje Chega Ao Apse Do Descaso, Estudantes Da Zona Rural (Tocantins,Carajás,Auto Das Graças,Planalto,Ligação e Brilho Do Sol 1 & 2) Viveram Hoje Uma Noite De Pavor !, o Ónibus que transportava Os Estudantes Teve o Pneu Estourado,Estudantes Relataram Que o Veículo Quase Capotou " Pois Graças a Deus e Ao Motorista Não Aconteceu o Pior" Relata a Estudante Muito Apavorada.


E LHES PERGUNTO AONDE VAMOS PARAR COM TANTO DESCASO ?São Ónibus Com Pneus Carecas,Portas Com Gambiarras,Bancos Com Ferros Retorcidos,Janelas Sem Segurança e Além De Sofrerem Com a Super Lotação e Outros Mais.

ATENÇÃO AO PODER PÚBLICO NÃO VAMOS CALAR A NOSSA VOZ! SOMOS ESTUDANTES! NÃO PALHAÇOS! VAMOS LUTAR A QUALQUER CUSTO PELA GARANTIA DOS NOSSOS DIREITOS GARANTIDOS PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988.

ATENCIOSAMENTE, MIKAEL KELLYSON DOS SANTOS SOUSA,PRESIDENTE DO GRÊMIO ESTUDANTIL MARIA DA PAZ MORAIS.

0 Comentários