[Notícias][6]

PM prende suspeitos de envolvimento no ataque criminoso contra a base dos Bombeiros em Mossoró



Quatro indivíduos, dois menores e dois maiores, foram detidos na manhã desta quinta feira 07 de junho, pela Polícia Militar, suspeitos de envolvimento com o ataque criminoso contra a base do Corpo de Bombeiros, ocorrido na madrugada de hoje na BR 304 onde duas viaturas foram incendiadas e o prédio metralhado.Os suspeitos foram localizados e presos no Conjunto Jardim das Palmeiras na região das Malvinas pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e de acordo com o Fiscal de Operações do 12º BPM, Sgt Renixon, os policiais encontraram cartezes com salve da facção criminosa PCC.

Um dos presos identificado como Renato Dantas de Souza, " Paulista" seria o líder da facçao naquela região. Outro suspeito identificado como Andrew Willians Santiago da Silva, preso de justiça com uso de tornozeleira eletrônica, foi pego com uma motocicleta Honda de placa OJR 3859 Mossoró-RN com queixa de roubo.

Os presos, Renato Dantas de Souza "o Paulista" 50 anos de idade , Andrew Willians Santiago da Silva 21 anos de idade, e os dois menores apreendidos foram encaminhados à delegacia de Plantão para os procedimentos.

Renato Dantas foi autuado por tentativa de homicídio, já que atiraram contra o prédio do corpo de bombeiros com policiais dentro e associação criminosa, sendo o mesmo encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró.

Fim da Linha

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE