[Notícias][6]

Prefeitura abre processo seletivo com mais de 120 vagas para a área da saúde

Crédito da foto: ArquivoAs inscrições para o certame terão início nesta segunda-feira, 11
A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) publicou edital de Processo Seletivo Simplificado com 122 vagas, além de cadastro de reserva, para a área da Saúde. O documento foi publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) desta sexta-feira, 8.As inscrições para o certame terão início nesta segunda-feira, 11, e prossegue até a sexta-feira, 15. Não haverá taxa de inscrição. Elas serão realizadas exclusivamente de forma presencial no Centro Administrativo Professor Alcides Belo, no bairro Aeroporto, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Há vagas para os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Psicólogo e Médicos de diferentes especialidades. A jornada de trabalho para os cargos de nível superior será de 20 (vinte) horas semanais e para os cargos de nível médio, 30 (trinta) horas semanais.

De acordo com o edital, os candidatos que concorrerão para as vagas nos cargos de Médico Generalista, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Auxiliar em Saúde Bucal e Técnico de Enfermagem, quando selecionados e convocados para fins de contratação, poderão ser designados de acordo com a necessidade e interesse da contratante, preferencialmente para compor as equipes da Estratégia de Saúde da Família, requisito este indispensável para contratação do cargo

Os salários variam de R$ 1.416,81 a R$ 6.294,98, já incluído o valor da gratificação para as funções a serem exercidas.

Confira aqui edital do PSS
Via: DEFATO

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE