[Notícias][6]

PREFEITA ROSALBA CIARLINI ESCAPA DA MORTE EM CAMAROTE NO CIDADE JUNINA!

Prefeita mossoroense estava no equipamento que veio abaixo e feriu dezenas de pessoas à madrugada

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) poderia ter sido uma das dezenas de vítimas do desabamento do Camarote TCM/Futebol Bets. Ela estava nesse ambiente, quando o piso cedeu e tragou dezenas de pessoas à madrugada desta sexta-feira (8) na Estação das Artes Elizeu Ventania, dentro do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2018.
Rapidamente, ao lado de três mulheres que a acompanhavam, a prefeita foi retirada do local em meio ainda ao tumulto.

Imagem de hoje pela manhã mostra a dimensão do desabamento e como tudo poderia ter sido ainda pior (Foto: cedida)
Seguranças fizeram um isolamento e a socorreram de imediato. Abriram caminho no meio da multidão, da gritaria, do pânico generalizado, desaparecendo com ela.

“Ela estava trêmula, com os olhos arregalados, parecia não acreditar que por pouco não tinha sido uma das vítimas”, relata um circunstante que também escapou do acidente.

Rosalba tinha acabado de passar por uma espécie de passarela de um local do camarote, para outro patamar.

De repente, tudo veio abaixo.


“Rosalba sabe que escapou da morte”

“Quando eu cheguei com meu marido, ainda havia pouca gente no camarote. Mas quando a banda Aviões começou a tocar a terceira ou quarta música, eu saí dessa área que veio a cair. Ela também passou atrás de mim. Foi um filme de terror. Era para ter morrido muita gente. Rosalba sabe que escapou da morte”, comenta a gerente de uma loja em Mossoró, que pede para ter seu nome preservado.

Parte do camarote que desabou estava incompleta, conforme outros depoimentos. Era um equipamento em obras, feito às pressas, com tapumes, fiação e ferragens à mostra.

O próprio Estação das Artes é um canteiro de obras, com homens trabalhando na montagem das estruturas de camarotes, palcos, barracas, equipamentos de propaganda e outros componentes dessa “Cidade Junina”.

Ferragem retorcida embaixo de um dos pontos do camarote que desabou, é peça para investigação (Foto: cedida)
“O piso, logo que cheguei, metia medo e tinha ainda pouca gente. Balançava. Eu e meu marido até resolvemos nos afastar, indo para mais próximo de uma mureta de ferro. Foi Deus”, relata uma internauta não identificada, em áudio que circula em grupo de WhatsApp.

A Prefeitura Municipal de Mossoró chegou a emitir uma nota de esclarecimento à madrugada, eximindo-se de culpa. Transferiu responsabilidades e prometeu fiscalizar serviços e estruturas (veja AQUI).

Veja o momento do desabamento no vídeo abaixo:
Via: BlogCarlosSantos

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE