[Notícias][6]

131/132/133 Mais três mortes violentas são registradas pela PM nesta sexta-feira em Mossoró

O primeiro foi Westey:

A violência letal Intencional, que vem assolando Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima.O preso de justiça, Weslley Ewerton da Costa Bezerra de 25 anos de idade e que segundo a família estava em livramento condicional, foi assassinado com cerca de cinco tiros, na calçada de sua residência localizada na Rua Raimundo Galdino no Bairro Boa Vista.

A Polícia Militar, foi acionada para isolar o corpo e ao chegar no local, recebeu informações de que a vítima estava lavando sua motocicleta, quando dois homens em uma moto, chegaram o garupa desceu e atirou várias vezes contra o preso de justiça.

Weslley não resistiu e morreu no local. Os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados. De acordo com a PM havia um carro dando apoio ao atiradores.

Músico morre ao dar entrada na UPA de São Manoel


O segundo foi o músico Leandro, um dos donos e tecladista da Banda Inala

As primeiras informações são de que a vítima estava no Studio e teria saído para fumar quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto.

O músico correu para dentro do prédio mas acabou sendo baleado e socorrido para a UPA do Alto São Manoel mas não resistiu.

Vítima identificada como Leandro, foi baleado durante assalto no Walfredo Gurgel e morreu ao dar entrada na UPA do São Manoel.

O terceiro homicídio aconteceu no Bairro Belo Horizonte


Desta vez o crime foi registrado na noite desta sexta, na Rua Pedro Gomes de Oliveira no Bairro Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, dois irmãos, identificados como Sebastião Barbosa da Silva Neto, 19 anos e Francisco Barbosa de Paiva de 33 anos, trafegavam em motoneta, quando foram perseguidos por dois homens de moto.

A perseguição teria começado em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde os criminosos passaram a atirar contra os dois irmão, que foram atingidos pelos disparos e conseguiram chegar até a Rua Pedro Gomes de Oliveira, onde Sebastião Barbosa foi executado com mais de 10 tiros de pistola.

Francisco Barbosa foi atingido com cerca de quatro tiros e socorrido por populares para a UPA e depois transferido para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações em estado grave.

A Polícia não tem informações sobre a motivação do ataque, apenas informou que Francisco Barbosa respondeu bronca na justiça.

Fim da Linha

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE