[Notícias][6]

Amigos e familiares de Garibaldi Alves querem ele na Assembleia Legislativa e seu filho Walter Alves no Senado

Garibaldi Alves na Assembleia e Walter Alves disputando o Senado
Apesar de ter escolhido o empresário Marcelo Queiroz como primeiro suplente, familiares e amigos do senador Garibaldi Alves defendem que ele não dispute à reeleição para o Senado.Enfrentando problemas de saúde, médicos que assistem o senador estão recomendando uma vida sem estresses.

Garibaldi Alves tem sido acometido recorrentes crises de hipotensão,.. Uma fonte do Blog do Primo informou que o senador levou uma queda quando visitou o município de Assú.

Na semana passada Garibaldi Alves precisou ser levado ao hospital de urgência..

Um médico informou ao Blog do Primo que Garibaldi aparentemente tem sintomas de Síndrome de Shy-Drager.. Essa doença causa danos no sistema nervoso autônomo que controla a frequência cardíaca, pressão arterial, a digestão e também a respiração. Os principais sintomas dessa síndrome, é a incontinência urinária, lentidão dos movimentos, tremores musculares, problemas de fala e também de coordenação.

Doenças cardiovasculares, Parkinson e diabetes podem influenciar e se tornar um risco aos pacientes com hipotensão. O principal fator de risco da hipotensão é o uso de alguns medicamentos..

Verdadeiros amigos de Garibaldi Alves estão defendendo sua candidatura a deputado estadual e que seu filho Walter Alves dispute o Senado em seu lugar.

BlogdoPrimo

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE