[Notícias][6]

Capitão Styvenson confirma desincompatibilização de cargo, convite de seis partidos e pré-candidatura



Em conversa com o blog na tarde deste sábado (7), o capitão Styvenson Valentim confirmou que já está desincompatibilizado de suas funções públicas e que está apto a se candidatar a senador nas eleições desse ano. Boatos davam conta de que ele teria perdido o prazo.Ele lembrou que desde as eleições passadas que ele recebe convites, mas enfatizou que, desta vez, ele tem recebido pressão de amigos, familiares e até de desconhecidos que o param nos cantos. “Sou um cidadão comum, mas, por onde ando, tenho sido pressionado. Anda comigo cinco minutos no supermercado para você ver”, contou.

Styvenson foi convidado oficialmente por seis partidos para disputar as eleições desse ano. As últimas pesquisas divulgadas o colocam entre os três pré-candidatos com maior intenção de voto, inclusive, com uma pequena margem de diferença entre o primeiro e ele. Ele disse que, se for candidato, vai seguir as suas convicções pessoais e não plataformas políticas de partidos. “Já chegaram e me disseram para eu ler os ideais do partido. Meu ideal é minha consciência”, disse.

Ele reforçou que ontem, durante entrevista a uma rádio de Natal, já havia deixado o comando da 1ª Companhia do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM). “Fiz essa desincompatibilização das funções, já não sou mais comandante da 1ª Companhia. Fiz para poder pensar até o dia 20, para que eu possa fazer essa escolha. Então hoje posso dizer que sou pré-candidato. Fico feliz por ter sido lembrado pela forma como eu sou”, frisou.

O oficial da PM reforçou que é concursado, que não depende da política para viver, que não tolera corrupção, que esse é o jeito dele de ser e ainda brincou: “Não fui picado pelo mosquitinho azul”.

BlogBG


www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE