[Notícias][6]

Deputados estaduais faltam a eventos das chapas de Carlos Eduardo e Robinson



Apesar do badalado evento político da chapa encabeçada por Carlos Eduardo Alves (PDT) para lançamento da pré-candidatura do deputado federal Antônio Jácome (PODEMOS) para senador no lugar de José Agripino (DEM) que disputará uma vaga na Câmara dos Deputados, os deputados estaduais do MDB Hermano Morais e Nélter Queiroz, não compareceram a festa que contou com a presença do presidente estadual do partido, senador e candidato a reeleição Garibaldi Alves Filho.Getúlio Rêgo (DEM), acabou indo embora antes mesmo do evento começar (houve um atraso de quase uma hora) e seu colega José Adécio, não apareceu. Até o deputado estadual Jacó Jácome (PSD), filho do pré-candidato a senador Antônio Jácome, faltou com medo de perder a legenda e não ter como disputar a reeleição.

O deputado federal Felipe Maia (DEM), primogênito do senador José Agripino Maia (DEM), que poderá ser candidato a deputado estadual, também não foi ao evento. O deputado estadual que esteve presente: Albert Dickson (PROS), fez questão de deixar claro, ao final, que ainda não garantiu apoio a Carlos Eduardo.

Ja no encontro do PSDB que oficializou o apoio à reeleição de Robinson Faria, também foram sentidas as ausências dos deputados Tomba Farias e Larissa Rosado. Ambos podem integrar, segundo também se comenta nos bastidores, a chapa de Carlos Eduardo, apoiando de maneira não oficial (visto que não podem levar o partido para isso) o ex-prefeito.

Com as ausências dos deputados estaduais aos dois eventos, a suspeita é de falta união nas chapas encabeçadas por Carlos Eduardo e Robinson Faria.

BlogdoVT

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE