[Notícias][6]

Em Mossoró/RN: Violência causa pânico e UPA termina sendo fechada

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte suspendeu os atendimentos médicos na noite desta sexta-feira (06). A própria Prefeitura Municipal de Mossoró comunicou o fato em sua página na Internet (veja AQUI).A decisão de encerrar suas atividades decorreu do pânico ocorrido à noite desta sexta-feira no local, após registro de uma tentativa de homicídio e um homicídio no bairro.


Num grupo de WhatsApp, servidores revelam pânico com tiros próximos à UPA (Foto: reprodução)

Surgiu boato de que a UBS seria invadida por membros de alguma facção criminosa. Foi o estopim para o corre-corre na UPA e seu entorno. Uma pessoa que tinha sido baleada e recebeu primeiros socorros, na UPA, saiu correndo do leito – temendo execução.

“A Prefeitura de Mossoró esclarece que o incidente não ocorreu dentro da UPA. A partir de amanhã, sábado (07), os atendimentos voltam a acontecer normalmente”, informou.

Morte e ferido

Houve assassinato à bala de Sebastião Barbosa da Silva Neto, 19. Seu irmão Francisco Barbosa de Paiva, 33, também ficou ferido. Foi ele quem recebeu atendimento inicial na UPA e tentou fugir. Depois foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Os irmãos estavam numa motocicleta, quando foram atacados por dois homens noutra moto. A abordagem a tiros teria começado praticamente em frente à sede da UPA.

BlogCarlosSantos

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE