[Notícias][6]

Em Natal: Quatro suspeitos morrem em confronto com o BPChoque durante arrastão no Bairro Candelária

Imagem

Um arrastão em uma casa no Bairro da Candelária, na zona Norte de Natal, capital Potiguar, terminou com quatro bandidos mortos em confronto com a Polícia Militar.A ocorrência foi registrada no início da tarde desta segunda-feira, 16 de julho de julho e segundo a PM os criuminosos invadiram uma casa e renderam as vítimas e promoveram um verdadeiro arrastão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram em um veículo do tipo Renault Clio abordaram três pessoas que estavam na frente da casa, levaram todos para o interior da residência,mas um vizinho percebeu a movimentação estranha e acionou a polícia.

Policiais do BPChoque chegaram no local, arrombaram o portão de entrada da casa e ao entrarem no imóvel se depararam com os bandidos que recolhiam os pertences das vítima.

Houve troca de tiros e durante o confronto, quatro bandidos foram baleados e socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Cloves Sarino, mas não resistiram e morreram na unidade hospitalar. A Polícia apreendeu dois Pistolas, sendo uma 380 e outra 6.35, além de um revolver calibre 38 e uma garruncha.

O carro utilizado pelos bandidos na ação criminosa, que havia sido roubado no início da tarde desta segunda-feira (16) no bairro Neópolis, também na Zona Sul de Natal, foi apreendido Os quatro criminosos mortos ainda não foram identificados pela polícia.
Via: Fim da Linha

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE