[Notícias][6]

Falésias de porto do mangue: recebem pilotos de São Paulo, Natal, Ceará e Mossoró

As falésias Porto do Mangue-RN, nesse final de semana recebeu pilotos de Vôo livre (ASA Delta), da capital Paulista, de Natal, Mossoró e do Estado vizinho (Ceará). Em janeiro de 2017, a gestão municipal diante de duas decisões judiais, a favor do município, decidiu apoiar o esporte de aventura e suas modalidades (Vôo Livre).

O primeiro encontro de Vôo livre realizado em 2017, contou com apoio da prefeitura Municipal, mostrando assim o compromisso do prefeito Sael Melo com o Turismo de aventura. O secretário de Turismo (Flavio Felipe) tem construído diálogo permanente com o segmento, com objetivo de fomentar o desenvolvimento e tornar o esporte dinamizador da economia local, assim, atraindo pilotos de outros países e de vários estados brasileiros.

Na última reunião do Polo turístico Costa Branca, a Secretaria de Turismo apresentou a demanda de recambiar um km de rede Elétrica de alta tensão(subterrâneo), a qual causa risco aos praticantes do esporte que vem voar nas falésias. A proposta foi aprovada por unanimidade pelo colegiado do Polo Costa Branca, a SETURN, apresentou a demanda a COSERN.

Fonte: Secretaria de Turismo
Via: Focoelho

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE