[Notícias][6]

Grêmio vence o São Paulo e evita que time paulista alcance a liderança

Crédito da foto: Lucas Uebel/GrêmioOs gremistas venceram de virada o tricolor paulista por 2 a 1


O Grêmio recebeu o São Paulo na noite desta quinta-feira, 26, e venceu o tricolor paulista de virada por 2 a 1. A partida disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, foi válida pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Os visitantes saíram na frente logo aos 3 minutos de jogo. Everton deu um chutão para a área, a defesa não segurou e a bola sobrou livre para Arboleda, que passou para Diego Souza abrir o marcador para o São Paulo. O empate gremista veio nos acréscimos da primeira etapa. Aos 47, Everton partiu para cima de Militão, ajeitou de perna direita e bateu colocado: 1 a 1. O gol da virada também foi marcado por Everton. Após falha de Militão, Cebolinha virou o placar para o Imortal.

Com a derrota, que encerra uma série invicta de cinco jogos, o São Paulo segue no segundo lugar da competição, com 29 pontos, dois a menos do que o líder Flamengo, que na última quarta não saiu de um empate em Santos. Já o Grêmio sobe três degraus na tabela ao tomar a quarta posição para si, com 26 pontos.

Pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor paulista buscará retomar o caminho das vitórias novamente longe de seus domínios, diante do Cruzeiro, no domingo, às 16 horas (de Brasília), em Belo Horizonte. No mesmo dia, mas às 19 horas, o Grêmio visitará a Chapecoense tentando engrenar na competição.

Via: DEFATO

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE