[Notícias][6]

Neymar e Bruna planejam morar juntos em Paris após a Copa do Mundo



Danilo Lavieri, Dassler Marques, João Henrique Marques, Pedro Ivo Almeida e Ricardo Perrone/ UOL, em Kazan (Rússia)Neymar e Bruna Marquezine estão decididos a morar juntos em Paris. A princípio, a mudança está planejada para agosto, quando o jogador retornar para a capital francesa após a disputa da Copa do Mundo.

A data também coincide com o fim da novela da Globo em que Bruna Marquezine é a protagonista – o último capítulo de “Deus Salve o Rei” está programado para julho. A distância, que já foi vilã em outros momentos, segue incomodando o casal. Recentemente, ela conseguiu uma folga para assistir ao jogo contra a Costa Rica, pela Copa do Mundo, mas teve de voltar logo em seguida para o Brasil por conta dos compromissos profissionais.

Neymar e Bruna já discutiam a possibilidade há algum tempo, mas era justamente o andamento da novela que impedia a mudança definitiva. Em Paris, Bruna pretende estudar francês e tem o sonho de trabalhar como modelo pela Europa, embora saiba que essa não é uma missão fácil.

Via:BlogdoPrimo

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE