[Notícias][6]

PP deve anunciar nesta quarta-feira apoio a Carlos Eduardo. PR vai anunciar apoio a Robinson Faria e o PSB ninguém quer

Resultado de imagem para PP,PR E PSBO PP deve anunciar nesta quarta-feira o apoio à eleição do ex-prefeito Carlos Eduardo, com direito da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini indicar o candidato a vice-governador da chapa. O Deputado Beto Rosado teve a garantia que a nominata para deputado federal será fortalecida para ele ter condição de renovar o mandato já que hoje só se elegeriam deputados federais nessa coligação o senador José Agripino e o deputado Walter Alves.
O PR deverá até segunda-feira 23, anunciar o apoio à reeleição do atual governador, Robinson Faria, fortalecendo a nominata e viabilizando sem problema a eleição de João Maia para deputado federal, George Soares, Terezinha Maia e Jorge do Rosário para deputados estaduais.

Já o PSB, presidido no Estado pelo deputado federal Rafael Mota, tem as portas fechadas tanto na coligação do governador Robinson Faria, como na coligação do ex-prefeito Carlos Eduardo, como também nas coligações do PT e do Solidariedade, que não cogitam sequer conversar devido ao problema que seria aceitar Rafael e Ricardo Mota na proporcional sem eles terem candidatos pequenos para fortalecer a nominata e levantar voto. Até uma tentativa de se compor com partidos menores por parte dos “socialistas” nesta semana deu água. Que situação ficou o PSB com a aventura da pré-candidatura do vice-governador Fábio Dantas.

BlogdoBG

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE