[Notícias][6]

Quase uma tonelada de cocaína é apreendida



A Alfândega da Receita do Porto de Santos frustrou, nesta quinta-feira, 12, a tentativa de envio ao exterior de 656 quilos de cocaína. A droga estava escondida dentro de um contêiner refeer (refrigerado), de 40 pés, carregado com limões frescos, acondicionados em caixas de papelão – 150 delas estavam ‘contaminadas’ com tabletes de cocaína, 600 no total, pesando 656 quilos.O destino da carga era o Porto de Roterdã, na Holanda, informou a Assessoria de Comunicação Institucional da Alfândega. O destino da carga era o Porto de Roterdã, na Holanda, informou a Assessoria de Comunicação Institucional da Alfândega.

PF intercepta avião com 300kg de cocaína no Tocantins



A Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira, 12, uma aeronave com aproximadamente 300 quilos de cocaína, nas proximidades de Formoso do Araguaia, região sul do Tocantins. A ação teve apoio das Polícias Militares de Tocantins, Goiás e Mato Grosso e prendeu em flagrante dois pilotos.

Em nota, a PF no Tocantins afirmou que, após denúncia anônima, agentes dos três estados passaram a trocar informações e conseguiram localizar a aeronave em um aeroporto improvisado, conhecido na região como ‘campo de aviação’ ou ‘campo de pouso’, na zona rural de Formoso de Araguaia.

Estadão

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE