[Notícias][6]

Rosalba Ciarlini retorna ao grupo que a retirou da política em 2014



O palanque liderado pelo PDT de Carlos Eduardo Alves, com apoio do MDB de Garibaldi Alves e do DEM de José Agripino Maia, mostra também o retorno dos Rosado ao grupo que os deixou de fora da política entre 2014 e 2016.Nas eleições de 2014, Rosalba Ciarlini, então governadora pelo DEM, teve a legenda negada por Agripino, com apoio de Garibaldi, para disputar a reeleição. Tudo para apoiar um outro Alves: Henrique Eduardo. Sem legenda, ela deu um mergulho na política e só retornou em 2016, quando, pelo PP, sem nenhum dos Alves e Maia, ela se elegeu prefeita de Mossoró.

Agora, com o retorno, ela mostra uma aproximação indicando o filho Kadu Ciarlini para ser o vice de Carlos Eduardo nas eleições desse ano. Eleitores de Rosalba ainda estão desconfiados com o que pode acontecer dentro do grupo.

Inclusive, nos bastidores da política, se comentava que a desistência de Agripino para o Senado Federal seria uma espécie de “vingança” exigida por Rosalba para abrir diálogo com o grupo. Seria essa nova adesão ao grupo que a retirou de cargos durante dois anos a consolidação de que boatos não eram tão boatos assim?

Do BlogBG

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE