[Notícias][6]

(174ª-175ª) Casal é morto a tiros dentro de casa no bairro Belo Horizonte em Mossoró

O duplo homicídio aconteceu na madrugada de hoje, 28 de agosto na Rua Marinho Dantas ao lado da Igreja Católica, no bairro Belo Horizonte em Mossoró. Segundo informações, populares ouviam os disparos durante a madrugada e na manhã de hoje, a família encontrou o crediarista Ronilson Xavier de Paula de 49 anos de idade e sua namorada, conhecida apenas como Girlania, mortos dentro de uma casa, que fica localizada nos fundos de uma oficina de portões.
A família não sabe a quem atribuir a autoria do crime, pois segundo informações, Ronilson não tinha envolvimento com ilícitos. Os criminosos invadiram o local pulando um portão de acesso ao local. Marcas de sangue foram localizadas no portão.

O corpo do crediarista foi encontrado por um irmão, que acionou a Central de Operações da Polícia Militar.

Segundo o perito criminal Eduardo Alexandre, os criminosos utilizaram revolver, pistola e escopeta calibre 12 para matar o casal. A mulher foi alvejada com dois tiros, sendo um de escopeta na região abdominal e outro de uma arma menor no rosto. Ronilson, segundo a pericia no local, foi atingido com cerca de 08 tiros.

A Delegada Liana Aragão acompanhou os trabalhos da equipe do Itep no local do crime e pela conversa que teve com a imprensa, ainda não tem um linha de investigação. Segundo a delegada, a casa do casal foi toda revirada, mas não há indícios de que os matadores levaram alguma coisa, o que caracterizava crime de latrocínio.

Outra possibilidade, levantada pela imprensa seria de crime passional. A Delegada não descarta a possibilidade, mas não confirma, ela recebeu informações que a mulher, “Girlania” estava morando com Ronilson há pouco mais de um mês e não tinha qualquer documento de identificação.

Do CAMERA

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE