[Notícias][6]

Candidato ao Senado em vez de mostrar uma receita para tirar o RN da crise, faz propaganda de como fazer prato italiano

O candidato a senador, Styvenson Valentin, em vez de apresentar propostas para sua atuação no Senado em defesa do RN, fez sua propaganda de campanha um vídeo ensinando a cozinhar.No seu cardápio não existe nenhuma receita para demostrar como será sua atuação no Senado, ele não revelou sua receita para apresentar propostas legislativas para representando o RN colaborar com nosso agronegócio, industria, turismo, segurança, educação, saúde, atividade pesqueira, exploração mineral, geração de energia e outras atividades inerentes ao mandato de senador.

Ele sequer ensinou a fazer prato típico, como buchada, galinha caipira, fava com tripa de porco, panelada ou um carneirinho torrado, o candidato cozinheiro, para dá uma de bacana querendo ser celebridade, fez um prato italiano, ou seja, um risoto.. Alias, pelo vídeo, o risoto está peguento parecido com um omelete..

Para um Estado que já anda muito mal de representação no Senado enviar uma figura dessa para nos representar será um desastre, diz o soldado Vasco.. No Senado, caso seja eleito o candidato gourmet poderá fazer um picadinho de RN ou uma fritada de potiguares, diz o soldado..

Confira o vídeo do capitão celebridade cozinhando seu risoto peguento:
Via: BlogdoPrimo

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE