[Notícias][6]

Carnatal 28 abre 100% das vendas pela internet e bate recorde histórico



O Carnatal surpreende, sempre. Este ano, em sua 28ª edição, o maior carnaval fora de época do planeta, pela primeira vez, abriu 100% das vendas dos abadás pela internet e registrou recorde histórico para o evento. O folião pôde adquirir, de forma segura e sem taxa de conveniência, os seus dias de folia no site oficial www.carnatal.com.br, onde foi redirecionado para a plataforma digital EVENTBRITE, que contou com limite máximo de compra de até 6 abadás por CPF.“A modalidade online já é uma realidade nos maiores eventos e festivais do Brasil e do mundo, é tanto que com a grande demanda nacional do Carnatal, contratamos uma plataforma de venda digital operada por uma empresa norte-americana, reconhecida por ser o maior site de gerenciamento de eventos e emissão de ingressos do mundo. O sucesso das vendas online foi tão estrondoso que bateu um recorde histórico, onde o Bloco Coruja, comandado por Ivete Sangalo, foi totalmente vendido em apenas 3 dias.”, explicou João Henrique, diretor de marketing da Destaque Promoções.

Já o sábado do bloco Vumbora, que arrasta multidões com Bell Marques, e o bloco Largadinho, marcado pela simpatia de Claudia Leitte, estão em seus últimos abadás. “Foram registradas mais de 60% das vendas para o público de Natal e cidades do RN, o que mostra a satisfação dos nossos foliões locais com a novidade da venda online.”, destaca o diretor de marketing da Destaque Promoções, João Henrique.

O evento acontecerá de 13 a 16 de dezembro no Largo do estádio Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas, camarote temático e ala de camarotes particulares. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 5h, em média, de desfile.

Confira os blocos e seus respectivos dias no Carnatal 2018:
(Veja mais…)
RP

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE