[Notícias][6]

Casal do crime é preso com arsenal e carro roubado na BR 101 no RN



A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nessa sexta-feira (3), no km 80 da BR-101 Norte, em Natal, um homem de 37 anos e a companheira dele. Durante a abordagem, os policiais solicitaram que o condutor de um HB 20 de cor branca descesse do veículo. Nesse momento, os PRFs perceberam um volume suspeito na cintura dele. De imediato verificaram que se tratava de uma arma.Este foi imediatamente imobilizado e na sequência foi encontrado sob sua camisa, uma pistola calibre . 40, quatro carregadores municiados, além de seis munições fora dos carregadores. Prosseguindo com a fiscalização, os agentes constataram ainda que o condutor possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Na checagem da documentação do carro, verificou-se que o documento apresentado era falso e que o mesmo havia sido roubado recentemente no bairro de candelária, em Natal.

Na bolsa da passageira foram encontradas duas munições intactas, sendo uma de fuzil cal. 5.56 e outra de pistola. 40. Ao todo, foram apreendidas 51 munições com o casal.
Diante do flagrante os dois foram encaminhados à Delegacia de plantão da zona Norte de Natal para o procedimentos cabíveis.

Nova Cruz Oficial

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE