[Notícias][6]

CONHEÇA UM POUCO MAIS DA TRAJETÓRIA SOCIAL DO CANDIDATO HOMOLOGADO GILVAN ALVES

Gilvan Alves é candidato homologado a deputado federal nas Eleições 2018 (Foto: Divulgação)Gilvan Alves, foi iniciado em 1999, na Loja Maçônica “Vale do Apodi”, participando da primeira turma de Sênior’s DeMolay’s a serem iniciados na referida Loja Maçônica. Gilvan ainda foi o primeiro Sênior DeMolay a assumir o primeiro Malhete da Loja, no cargo de Venerável Mestre (presidente da Loja simbólica), se mantendo no cargo eletivo por dois mandatos.

Durante seu mandato, a Loja Maçônica de Apodi passou por um grande processo de evolução e progresso, principalmente no tocante a estruturação de seu prédio físico. Na atuação da ordem, foi na gestão de Gilvan, que a Loja de Apodi foi reconhecida pela potência que pertence (Grande Oriente do Rio Grande do Norte – GORN), chegando a eleger seu primeiro deputado maçônico.

Além disso, Gilvan Alves passou pela presidência da Loja de Perfeição “23 de Março”, também no município de Apodi. Em sua administração, a Loja estruturou-se, e teve um grande ganho no número de participantes.

Atualmente, Gilvan Alves continua frequentando assiduamente os trabalhos da Loja Maçônica. Inclusive, assume o cargo de Juiz do Egrégio Tribunal Eleitoral Maçônico do GORN. E é membro do conselho de Mestres Instalados da Loja. Nos graus superiores, Gilvan, foi um dos três Sênior’s DeMolay’s a chegar ao Grau 33° e fazer parte do Supremo Conselho do Rito Escocês Antigo e Aceito para o Estado do RN.

Em 2018, José Gilvan Alves é candidato homologado a deputado federal, e traz em sua bagagem, o aprendizado e pensamento progressista cultivado pela Maçonaria.

Assessoria

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE