[Notícias][6]

Cosern abre seleção para curso gratuito de Eletricista em Natal e Mossoró nesta 2a feira (13)



A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, vai abrir nesta 2ª feira (13), exclusivamente no site da concessionária (www.cosern.com.br), as inscrições para a seleção de um curso gratuito de Eletricista com 60 vagas (sendo 30 para Natal e 30 para Mossoró) que será ministrado de setembro a dezembro de 2018.Em Natal, as aulas teóricas e práticas do curso serão realizadas nas instalações do CTGÁS (Av. Capitão Mor Gouveia, 2779, Lagoa Nova) e em Mossoró nas instalações do SENAI (parte teórica) e da Cosern Mossoró (prática).

O curso será o primeiro da Escola de Eletricistas que a Cosern está abrindo em Natal e Mossoró, uma iniciativa do Grupo Neoenergia que também está sendo realizando em Pernambuco, Bahia, e São Paulo (leia mais abaixo).

Os candidatos (homens e mulheres) à seleção precisam ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, CNH categoria B (desejável C) e formação em Eletricista de Instalações Residenciais, Prediais ou Industriais. O prazo de inscrições para seleção, feitas exclusivamente no site da Cosern, encerra no dia 24 de agosto e o exame será realizado conforme local e horário a ser divulgado pela concessionária.

O Curso de Eletricista da Cosern terá aulas ministradas das 7h30 às 17h30, de segunda a sexta, com duração de 470 horas. Depois de formados, os eletricistas passarão a fazer parte do “Banco de Talentos” da Cosern para possíveis oportunidades futuras de trabalho.
Serviço:
Seleção para o Curso de Eletricista da Escola de Eletricistas da Cosern
De 13 a 24 de agosto, exclusivamente no site da Cosern (www.cosern.com.br).
Pré-requisitos:
Maior de 18 anos;
Ensino Médio completo;
CNH do tipo B;
Certificado de Formação em Eletricista de Instalações Residenciais, Prediais ou Industriais.

Via: BlogdeAssis

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE