[Notícias][6]

Criminosos invadem casa em Mossoró para matar desafeto, erram de residência e por pouco não matam inocente



A Ocorrência foi registrada por volta das 03h00 desta madrugada de sexta feira 17 de agosto de 2018, em Rua sem saída, nas proximidades do Sesi Clube no Bairro Doze Anos em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de quatro homens, armados e encapuzados em um veículo HB20, invadiram uma casa a procura de um desafeto para matá-lo, só que os criminosos erraram a casa e por pouco não ceifaram a vida de uma pessoa que não tinha nada a ver com eles.

O grupo criminosos começou a atirar contra o dono da casa, mas perceberam que ele não era o seu alvo, pararam de atirar e fugiram após a ação criminosa. Mesmo assim a vítima identificada como Raimundo Rogério Silva, de 52 anos de idade, ainda foi atingido por disparos nas costas e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com informações dos policiais da VTR comandada pelo Cb Silva Belo que atendeu a ocorrência e escoltou o Samu até o HRTM, os tiros atingiram a vítima de raspão e não corre risco de morrer.

Os policiais não informaram a identidade do homem que seria o alvo dos criminosos e que só não foi assassinado por que os algozes erraram de casa.

Fim da Linha

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE