[Notícias][6]

Definido o tempo dos candidatos ao governo e senado no rádio e TV

Resultado de imagem para TEMPO NA TV DOS CANDIDATOS NO RNO candidato com mais tempo na TV e no Rádio é o governador e candidato à reeleição Robinson Faria (PSD), que tem 3 minutos e 31 segundos, seguido do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), com 2 minutos e 35 segundos, enquanto a senadora Fátima Bezerra (PT) vai ter 1 minuto e 30 segundos por bloco.
Os tempos de propaganda dos outros candidatos ao governo do Rio Grande do Norte serão os seguintes: Breno Queiroga (SD), 47 segundos; Professor Carlos Alberto (PSOL), 11 segundos; Freitas Júnior (REDE), 8 segundos; Heró Bezerra (PRTB), 7 segundos; Dário Barbosa (PSTU), 6 segundos.

Senado
Para o senado o maior tempo no Rádio e na TV ficou com Geraldo Melo (PSDB), que por ser único candidato da coligação “Trabalho e Superação”, vai ter 2 minutos e 44 segundos por bloco, já os candidatos da coligação “100% RN”, o senador Garibaldi Filho (MDB) e o deputado federal Antonio Jácome (PODE) vão dividir 2 minutos, enquanto os candidatos da coligação “Do lado certo”, deputada Zenaide Maia (PHS) e Alexandre Mota (PT) dividirão 1 minuto e 10 segundos. Os outros candidatos ao Senado dividirão 63 segundos.

BlogdeAssis

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE