ImagemDois indivíduos identificados como,Alyson Rodrigo Abreu Araújo, de 20 anos e Rafael Lucas Miranda Duarte de 18 anos, foram presos em companhia de um adolescente de 17 anos, durante uma operação desencadeada pela Força Tática com apoio da Polícia Ambiental e da VTR Ronda Cidadã, nesta sexta feira 24 de agosto no Loteamento Santa Helena, região do Bairro Santo Antônio em Mossoró RN.
Com o trio, abordado em duas residências, uma localizada na Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante e a outra na Rua Assis Silva os policiais apreenderam um carro tipo Wolkswagen Voyage e vários objetos,que segundo a polícia foram roubados durante arrastão na cidade.


Os policiais encontraram também dois simulacros de arma de fogo, sendo uma pistola e uma espingarda, usados para intimidar as vítimas durante os assaltos.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), juntamento com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Alyson Rodrigo e Rafael Lucas, foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo, receptação, associação criminosa e corrupção de menor e após os procedimentos realizados pelo delegado adjunto André Alburquerque a dupla foi encaminhada à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça.


FimdaLinha

0 Comentários