[Notícias][6]

Empresário morto ao tentar defender a mãe durante assalto em Caicó será enterrado nesta terça feira

Imagem
O empresário Dinobergh de Moura Almeida de 36 anos, baleado durante um assalto na casa dos pais, na manhã de segunda feira,(13) no Bairro Maynard, zona leste de Caicó, morreu na tarde de ontem no Hospital daquela cidade.
O empresário teria reagido a ação de dois bandidos, numa tentativa de defender sua mãe, mas acabou sendo alvejado por um dos criminosos.

De acordo informaçõe da polícia, dois bandidos, armados e encapuzados invadiram a casa dos pais do empresário pulando o muro, renderam a mãe dele foi quando o empresário entrou em luta corporal com um dos assaltantes, tentado salvar a mãe, mas acabou sendo baleado no abdômen.

Dinobergh ainda foi levado para o hospital, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Além de atuar no comércio de veículos, Dinobergh Almeida também participava de um projeto denominado "RisoTerapia" nos hospitais da região e se vestia de palhaço para animar pacientes internados.

O sepultamento do empresário acontecerá nesta terça feira em Caicó. A Polícia Civil investiga o assassinato do empresário e pede ajuda da população daquela cidade para elucidar o caso e prender os criminosos.

Via: FimdaLinha

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE