[Notícias][6]

Identificadas as vítimas do triplo Homicídio ocorrido nesta segunda feira em Mossoró

Mickael uma das vítimas

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) e o ITEP identificaram, as três vítimas encontradas mortas com perfurações de tiros, na manhã desta segunda feira (20) dentro de uma casa na região da Várzea no Bairro Alto São Manoel em Mossoró RN.De acordo com o delegado Rafael Arraes, a identificação foi possível a partir da chegada de documentos encaminhados por familiares à DHM. De acordo com informações, as vítimas eram homosexuais e faziam parte do movimento LGBT.

VÍTIMAS:

Camyla Priscila Silva Almeida, 29 anos de idade, residia na Rua Zeca de Medeiros no bairro Belo Horizonte , Davidson Mickael Teixeira de 29 anos de idade, morava na casa onde ocorreu o triplo homicídio, na Rua João Bento, no Alto de São Manoel e André Luiz da Silva Bezerra, residia na Rua Rita de Oliveira no bairro Aeroporto.

Os três corpós foram necropsiados e liberados para os familiares providenciarem velório e enterro, depois que a delegacia de Homicídios encaminhou os documentos de identificação para o Instituto de Medicina Legal no Itep.
Do FimdaLinha

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE