[Notícias][6]

IFRN publica edital para mais de 540 vagas em cursos técnicos de nível médio

Resultado de imagem para ifrnA Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou nesta segunda-feira (13), o edital referente às inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos de Nível Médio Subsequente ofertados pela instituição.Para o Campus Mossoró, as vagas disponíveis são para os cursos de Edificações, Eletrotécnica, Informática e Mecânica. O ingresso é para o primeiro semestre letivo de 2019. As inscrições deverão ser realizadas pelo Portal do Candidato, a partir das 14h do dia 16 de agosto, até às 18h do dia 3 de setembro.

Para gerar o boleto de pagamento, o candidato deverá fazer o seu login no Portal, fornecendo o CPF e senha cadastrados durante o processo de criação de sua conta. Em seguida, acessar o menu "Minhas Inscrições", escolher o processo desejado e selecionar o botão "Gerar Boleto".

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30,00 (trinta reais) até o dia 04 de setembro. Candidatos com direito à isenção (conforme item 15 do Edital) deverão preencher formulário disponível no Portal, a partir do dia 16, até às 22h do dia 22 de agosto. O resultado preliminar da isenção será divulgado no dia 27 de agosto. E o final, após o prazo de interposição e análise de recursos, no dia 30 do mesmo mês.

As provas do Processo Seletivo serão realizadas no dia 21 de outubro das 08h às 12h nas cidades onde os candidatos, se aprovados, serão matriculados e frequentarão os cursos. O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 03 de dezembro; ambos no Portal do Candidato no Sistema Gestor de Concursos (SGC), do IFRN.

Confira aqui a íntegra do edital.

Fonte: IFRN.

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE