[Notícias][6]

No Morumbi, São Paulo assume a liderança do Campeonato Brasileiro

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre São Paulo x Vasco realizada em 05/08/2018
more_horiz


Everton do São Paulo durante disputa contra Luiz Gustavo e Andrey do Vasco no Estádio do Morumbi, São Paulo - 05/08/2018 (Paulo Whitaker/Reuters)O São Paulo não teve uma grande atuação na tarde deste domingo, sendo até dominado pelo Vasco em parte do segundo tempo, mas contou com um gol logo no começo da partida marcado por Rojas e outro de Trellez, já na parte final, para fazer 2 a 1 no Vasco – Yago Pikachu marcou para o Vasco. O São Paulo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, um ponto à frente do Flamengo (35 a 34), que perdeu para o Grêmio no sábado. O São Paulo não era líder do nacional desde 2015. O Vasco, que acumula três derrotas seguidas, estacionou nos 19 pontos e se aproxima da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, os comandados de Diego Aguirre terão pela frente o Sport, às 16h (de Brasília) do domingo, no Recife, aproveitando uma semana inteira de descanso até lá. O Vasco faz o jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana na quinta-feira, contra a LDU, em São Januário.

VEJA

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE