[Notícias][6]

Paciente psiquiátrico ateia fogo em sua própria casa e por pouco não morre queimado no Bairro Santo Antônio.

ImagemUm homem com problemas psiquiátricos, identificado como, Francisco José da Silva de 45 anos, ateou fogo na sua propria casa, na manhã desta terça feira 21 de agosto e se não fosse a rapidez de familiares que moram vizinhos, e conseguiram retirá-lo de dentro da casa em chamas, teria ocorrido uma tragésdia.O caso foi registrado na Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar e o fogo que logo se alastrou pela casa, só foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros. Dona Francisca, mae de Francisco José informou que seu filho tem 32 entradas no Hospital Psiquiátrico São Camilo.
De acordo com a dona Francisca, seu filho estava morando ficou morando sozinho na casa, depois que a esposa o deixou e foi embora. Após ser retirado de dentro da casa, pelo irmão, Francisco José foi levado pelo Samu para a UPA do bairro, para ser medicado.

A VTR Ronda Cidadã da PM composta pelo Sgt Sidney e o Sd Barbosa deu apoio ao Samu na condução do paciente até a UPA. Ele não se machucou porque foi retirado a tempo de dentro da casa, quando o fogo começou.





Via: FimdaLinha

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE