[Notícias][6]

Palanque de Carlos Eduardo se desestrutura com falta de coordenação

Resultado de imagem para carlos eduardo e batataO grupo de sustentação do palanque do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves está apreensivo com os rumos que a campanha do candidato do PDT tem tomado.Como patina em horizontal, sem movimentação ascendente, a hora do salve-se quem puder começa a se desenhar com integrantes da chapa proporcional preferindo apostar as fichas que têm na própria sobrevivência, preterindo a chapa majoritária.

Em decorrência de conflitos que se avolumam, a sintonia entre Carlos Eduardo e os aliados começa a estremecer.

A relação com o prefeito Álvaro Dias já não é a mesma. Sem ter obrigações legais com Carlos Eduardo, Álvaro está livre para prestar contas apenas à sua consciência, que prefere eleger o filho deputado estadual a se dedicar com afinco a eleger Carlos Eduardo governador.

De mais a mais, o prefeito tem uma cidade imersa em problemas administrativos para resolver. Entre o inadiável e o preterível, ele faz as escolhas lógicas que estão custando o desgaste com Carlos Eduardo.

Para piorar a situação desse núcleo, a prisão de Batata, prefeito de Caicó e aliado de Álvaro Dias, azedou de vez o humor palaciano. Coordenador da campanha de Carlos Eduardo no Seridó, Batata se arrastou para o fogo levando um pouco do capital político do palanque do ex-prefeito.

Em outra vertente, tendo experimentado crescimento nos levantamentos recentes, Antônio Jácome nem tem o que comemorar ainda pois experimenta o dissabor das divergências que refletem a falta de organização do palanque do ex-prefeito. Em sua campanha ao Senado respinga a desorganização.

A falta de coordenação se mostra ainda em agenda sem eventos de capilaridade – recentemente, a equipe de campanha teve que ficar um hotel sem absolutamente nada para fazer no interior do RN.

Coroa a situação de alerta a falta de retorno ao apoio de Rosalba. Mossoró não reagiu ao nome de Carlos Eduardo e o deputado Beto Rosado agora vê ameaçado o seu projeto de continuar na Câmara dos Deputados.

BG


www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE