[Notícias][6]

Polícia Militar prende assaltantes após arrastão no bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste Poptiguar

ImagemDois assaltantes identificados como John Lennon Medeiros da Silva de 24 anos e Sávio Jaerson Silva Lucena 21 anos foram presos pela polícia militar, no inicio da noite desta segunda feira, 27 de agosto de 2018, após praticarem um arrastão contra cinco vítimas que estavam na calçada de um comércio na Rua Delfino Freira no Bairro Boa Vista em Mossoró RN.
As vítimas conversavam quando os dois criminosos chegaram em uma moto, o garupa já desceu de arma em punho e anunciou o assalto, levando celulares e dinheiro das vítimas e fugiram em seguida. Durante a fuga os dois se depararam com a VTR/BH que estava em delslocamento para o local onde ocorreu o roubo.

Ao cruzar com a viatura os dois indivíduos tentaram fugir em alta velocidade, mas foram perseguidos e depois de alguns minutos e após os policiais efetuarem disparos de conteção a dupla acabou sendo abordada e presa.

Com os dois criminosos os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado, cinco celulares das vítimas e a motocicleta que está com queixa de roubo.

Após a prisão, os dois assaltantes foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde deverão ser autuados em flagrantes pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça. De acordo com a poilícia, os dois indivíduos já respondem processos na justiça por porte e posse ilegal de arma de fogo.



Via: FimdaLinha

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE