[Notícias][6]

Presidiário em liberdade condicional é assassinado dentro de casa na cidade de Martins interior do RN

A cidade de Martins distante 146 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar registrou neste sábado, 11 de agosto de 2018, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo.A vítima um preso de justiça em liberdade condicional, identificado como Ernesto Pereira da Silva, foi morto com vários tiros enquanto dormia na sua residência no centro daquela cidade.

A vítima cumpriu pena em uma unidade prisional da região Oeste, por homicídio praticado no ano de 2016 contra uma pessoa identificada como, Bruno José Pimenta e havia deixado a prisão a poucos dias. Ernesto era acusado ainda de ter baleado um policial militar durante um assalto na descida da Serra de Martins em 2016.

De acordo com a PM os criminosos, não se sabe quantos, chegaram invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima que não resistiu e morreu em cima da cama.

Depois após a pratica do crime os criminosos fugiram em rumo ignorado. A Policia Militar foi até ao local, realizou diligencias, mas não conseguiu localizar os criminosos.

Após os procedimentos realizados no local do crime, pela equipe do ITEP, o corpo do presidiário foi removido para a unidade do órgão em Mossoró, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade dos assassinos. A Polícia Civil daquela cidade, que vai investigar o crime, acredita que a morte do presidiário estaja relacionada com acerto de contas.

FimdaLinha/MartinsEmPauta

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE