[Notícias][6]

Vasco mostra ansiedade pela chegada de Valentim: ‘É um treinador moderno’, diz Raul

Alberto Valentim já comanda o Vasco na quarta, contra o Atlético-PR Foto: Vitor Silva / SSPress / Botafogo
Bruno MarinhoAlberto Valentim simboliza o início de uma nova era no Vasco. O treinador é mais uma aposta do clube em um técnico considerado da nova geração, a exemplo do que já havia acontecido com Zé Ricardo. A experiência com o atual técnico do Botafogo foi boa e o Cruz-Maltino sonha em repetir a dose.

Entre os jogadores, ele é visto como alguém que deverá trazer conceitos novos para o dia a dia. O volante Raul, titular nos dois últimos jogos, resumiu as referências que tem do novo treinador:


- O que ouvimos é que é um treinador moderno. Os treinadores mais jovens estudam muito. Esperamos que ele possa passar para nós tudo que ele sabe, como vê o jogo.

Valentim terá o primeiro contato com os jogadores na terça-feira, já em Curitiba, onde o Vasco enfrentará o Atlético Paranaense, quarta-feira. Para o jogo, muito do que Valdir Bigode tem feito interinamente será mantido. Mas será o novo treinador quem estará à beira do campo.

- Tudo é válido. Ele já vai conhecer o grupo, ver as características dos jogadores. Mesmo com pouco tempo, ele vai ter a chance de passar a maneira como gosta de jogar - explicou o lateral-direito Lenon.

O Vasco é o 13ª colocado do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. O jogo de quarta-feira é um dos dois do Cruz-Maltino que foram adiados no primeiro turno. Se vencer, o time da Colina subirá para o nono lugar.

EXTRA

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE