[Notícias][6]

VEREADORA SANDRA ROSADO DESISTE DE CONCORRER E GANHA CARGO NO GOVERNO DE ROSALBA EM MOSSORÓ!

Professor aposentado Pedro Almeida é nomeado pela prefeita Rosalba Ciarlini. A indicação foi feita pela ex-deputada Sandra Rosado. Já Lorena Ciarlini deixou a Secretaria do Desenvolvimento Social para se dedicar a campanha do irmão Kadu Ciarlini
Crédito da foto: Eduardo MendonçaProfessor aposentado Pedro Almeida Duarte é o novo secretário de Administração

BLOG DO CÉSAR SANTOS
O professor aposentado Pedro Almeida Duarte, dos quadro da antiga Esam – hoje Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) – é o novo secretário de Administração do município de Mossoró.



A sua nomeação está publicada no Jornal Oficial do Município (JOM), edição eletrônica que entrou no ar neste sábado (18). Ele ocupa a pasta que estava sendo acumulada pela secretária de Finanças, Erbênia Rosado.

A nomeação de Pedro Almeida tem o viés político. Ele foi indicado pela ex-deputada federal e atual vereadora Sandra Rosado (PSDB), que na sexta-feira (17) se engajou na campanha de Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do RN. Ele tem como candidato a vice-governador o publicitário Kadu Ciarlini (PP), filho da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

No seu discurso (VEJA AQUI), Sandra também anunciou apoio ao deputado federal Beto Rosado (PP), primo de Kadu, que fará dobradinha com a deputada estadual Larissa Rosado.

O rosadismo, grupo liderado por Sandra, aumenta a sua participação na gestão municipal. O grupo já comanda a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, que tem como titular o ex-vereador Lairinho Rosado, filho de Sandra.



EXONERAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO SOCIAL

A nova edição do Jornal Oficial do Município (JOM), que pública a nomeação do professor Pedro Almeida para o cargo de secretário de Administração, também oficializa a exoneração de Lorena Ciarlini do cargo de secretária do Desenvolvimento Social e da Juventude.



A filha da prefeita Rosalba deixa a pasta para se dedicar à campanha eleitoral do irmão Kadu Ciarlini (PP), que é candidato a vice-governador do RN, e do primo Beto Rosado (PP), que tenta renovar o mandato na Câmara dos Deputados.

Lorena Ciarlini estava no cargo desde o primeiro momento da atual gestão municipal. Seu trabalho no Desenvolvimento Social como visto como um “trampolim” para uma candidatura nas eleições deste ano, o que não se confirmou.

O novo titular da pasta não foi nomeado.

Via:DEFATO

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE