[Notícias][6]

Acidente de trânsito com vítima fatal na BR 110 entre Upanema e Campo Grande no Oeste Potiguar

Um acidente de trânsito ocorrido nesta manhã de domingo, 02 de setembro de 2018, na Br 110, tirou a vida do operador de máquinas Alex Marcio de Oliveira de 37 anos de idade que residia na Rua Augusto Pinheiro no centro da cidade de Upanema.
O acidente aconteceu entre as cidades de Campo Grande e Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte e segundo informações, a vítima trafegava em um caminhão pipa pela rodovia quando caiu em um buraco, na pista, estourou um dos pneus, desgovernou-se e acabou capotando.

O motorista Alex Márcio ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, masw não resistiu. O corpo foi examinado no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e liberado para sepultamento que ocorrerá nesta segunda feira (03) em Upanema.

A BR 110 no trecho compreendido entre Upanema e Campo Grande está necessitando de uma atenção por parte do DNIT, pois a rodovia está esburaca, levando perigo constante aos condutores de veículos que trafegam naquela região.Carro pipa se desgovernou após cair em buraco na pista de rolamento e acabou capotando matando seu condutor (Informações o Câmera)

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE