[Notícias][6]

ALEXANDRIA: FÁTIMA MOSTRA A FORÇA E GARRA DE SUA CANDIDATURA, PELAS RUAS, BECOS E GUETOS DA TERRA DA BARRIGUDA.

Quase uma dezena de cidades do Alto Oeste potiguar, recebeu a visita da governadorável Fátima Bezerra, no dia de ontem. Uma verdadeira festa vermelha, com petistas e simpatizantes da candidata ao governo do estado, exalando alegria e contentamento, diante da provável vitória do 13, no Estado do RN.Em Alexandria, a carreata da "Caravana do Coração", como foi nomeada desde o início da campanha, pintou as principais ruas e avenidas da cidade, do vermelho de luta, dando vez e voz ao branco da paz.
"Fico especialmente feliz porque encontrei nas cidades por onde passei, a juventude mostrando participação e demonstrando interesse em ouvir quais propostas nossa coligação "Do Lado Certo" propôs para o lugar onde residem. Agradeço todo o carinho e o apoio.

Quero fazer um governo para o presente e o futuro de todos vocês”, afirmou Fátima Bezerra.
No trio, Fátima estava acompanhada do seu candidato a vice-governador, Antenor Roberto, dos candidatos ao senado, Zenaide Maia e Alexandre Motta, além de diversos candidatos a deputado estadual e federal.
Aliados, amigos e correligionários, como o cirurgião plástico Edinaldo Almeida, o também médico David Abrantes, o professor Carli Robson, a odontóloga Rossânia Rossatto, a ex-vice-prefeita de Alexandria, Jânia Fernandes e a ex-vereadora Corrinha do PT, que foi convidada pessoalmente pela candidata para subir ao trio e a acompanhar, juntamente com outras lideranças políticas.

Destaque para a presença do engenheiro agrônomo e oestano, Caramuru Paiva, candidato a deputado federal, que fez todo o percusso no meio da multidão,mostrando que é do povo desde sempre.
Um dos responsáveis direto pela expansão do Sertão verde no Oeste do RN e um dos mais fiéis aliados de Fátima Bezerra.
Inclusive, a candidata a governadora deu importantíssima ênfase a Caramuru Paiva, durante a visita ao Oeste, citando:

"Temos grandes nomes entre os candidatos a deputado federal, mais preciso fazer referência a Caramuru Paiva. Ele é da região Oeste. Tem um profundo conhecimento das reais necessidades das cidades do interior e trabalhou muito pela região. Tanto no governo Lula, quando desempenhou importante papel no Projeto Dom Hélder, como na gestão Dilma, quando era o responsável pela Delegacia Federal da Agricultura e todos os programas que beneficiaram o homem e a mulher do campo, as famílias em geral, passaram por sua supervisão e sempre recebeu destaque pela hombridade e seriedade com a qual exerceu o cargo. Além disso, Caramuru Paiva é meu assessor especial junto as prefeituras, no que é pertinente ao nosso mandato, assim como aos movimentos sociais e sindical. É um grande nome, e a vitória dele representa uma grande conquista para o Rio Grande do Norte e em especial para o interior do estado", atestou a petista.

A governadorável Fátima Bezerra, fez questão de reafirmou seu compromisso de lutar por um RN mais seguro, com educação e saúde de qualidade e justiça social.

“Ouvi muitos eleitores e amigos agradecerem pela nossa luta, para que o nosso estado pudesse ser contemplado com os novos IFRN’s e por inúmeras iniciativas destas mais de duas décadas de mandato. Mandato estes, sempre participativo, voltado para a coletividade. Mas quero dizer que eu só cumpri minha obrigação. E que como governadora, quero e vou fazer muito mais. Precisamos acreditar que é possível melhorar sempre”, finalizou Fátima Bezerra.

Via:RNPOLÍTICAEMDIA

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE