[Notícias][6]

Claudia Rodrigues vence processo contra a Globo e será recontratada

A atual decisão, inclusive, obriga a Globo a pagar todos os salários dos três últimos anos da atriz.

Por Redação


ATRIZ GANHA NA JUSTIÇA O DIREITO DE REINTEGRAÇÃO AO ELENCO DA REDE GLOBO (FOTO: TV GLOBO)

Parece que o universo começou a conspirar em favor de Claudia Rodrigues. Afastada da televisão desde que descobriu que estava com esclerose múltipla há oito anos, a atriz moveu uma ação judicial contra a Globo que, segundo ela, a desligou dos trabalhos em processo discriminatório. A artista alega que foi demitida pela emissora depois de revelar a doença e acabou recorrendo à Justiça para lutar por seus direitos trabalhistas. Na ação, Claudia pede que seja reintegrada novamente no casting de atores da TV Globo e a decisão judicial saiu nessa segunda-feira (03) e foi informada durante o programa “A Tarde é Sua”.

Segundo a juíza que decidiu sobre o caso, a Globo realmente agiu de maneira discriminatória e foi condenada recontratar a atriz. A atual decisão, inclusive, obriga a emissora “Plim, Plim!” a pagar todos os salários dos três últimos anos da atriz. A Globo, no entanto, ainda pode recorrer da atual decisão.

Claudia Rodrigues fez sucesso ao protagonizar a série “A Diarista” no início dos anos 2000 e sempre revelou o desejo de voltar a trabalhar em meio à luta contra a esclerose, doença degenerativa que ataca o sistema nervoso.

Famosos

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE