[Notícias][6]

Com Maracanã lotado, Ceará bate o Flamengo com gol no fim

Crédito da foto: Divulgação/FlamengoO Vozão marcou aos 45 minutos do segundo tempo e saiu com a vitória

Da CBF

A manhã deste domingo (2) foi marcada pela festa do público no Maracanã, que lotou o estádio no Rio de Janeiro para acompanhar Flamengo e Ceará, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após boas tentativas dos dois lados, os mais de 61 mil presentes viram o Vozão levar a melhor, com gol de Leandro Carvalho, marcado aos 45 minutos do segundo tempo: 1 a 0.Com o apoio da torcida, que lotou o Maracanã nesta manhã, o Flamengo teve o controle do jogo no primeiro tempo, mas com dificuldade de criar chances claras na área. A primeira oportunidade de balançar as redes foi aos sete minutos, quando Diego cobrou falta mandando uma bomba de longe, obrigando Éverson a se esticar para mandar para escanteio. Depois, aos 13, o meia bateu escanteio e quase marcou um gol olímpico, mas a bola parou no travessão.

O Fla seguiu pressionando e vendo o goleiro Éverson trabalhar bem. A primeira chegada do Ceará foi somente aos 29, quando Leandro Carvalho avançou pela direita, cortou Piris e cruzou para Calyson, que finalizou forte, mas viu Diego Alves fazer a defesa. Na sequência, Leandro Carvalho recebeu a bola em profundidade e tentou encobrir o goleiro rubro-negro, que saiu bem do gol e afastou o perigo.

Na volta do intervalo, o Ceará arriscou logo aos cinco minutos. Após contra-ataque veloz de Luiz Otávio, a bola sobrou para Felipe Azevedo, que chutou cruzado, mas viu Diego Alves defender com tranquilidade. Depois, o Rubro-Negro dominou as ações. Aos 16, Éverton Ribero deixou de calcanhar para Lucas Paquetá, que errou a finalização e desperdiçou boa chance para o time da casa. O Fla seguiu buscando o gol até o apito final, mas a defesa do Vozão segurou a pressão. E, aos 45, Leandro Carvalho arriscou de longe e conseguiu dar a vitória ao Ceará por 1 a 0.

Com o resultado, o Flamengo segue com 41 pontos, na terceira posição da tabela. O Ceará, com 20, ocupa o 18º lugar.

Via: DEFATO

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE