[Notícias][6]

Escutas telefônicas revelam crime organizado querendo entrar na política do RN

Resultado de imagem para crime organizado no rnO portal de notícias UOL fez reportagem especial sobre o avanço do crime organizado nas eleições gerais deste ano. Segundo o material jornalístico, as facções criminosas miram influência nas cinco regiões do País.O Rio Grande do Norte aparece como um dos estados onde a situação é mais crítica.
Leia o trecho que fala sobre o RN:

“No Rio Grande do Norte, a situação parece ser ainda mais crítica. Os traficantes querem infiltrar criminosos na política local. Um relatório produzido pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) indica que 33 dos 167 municípios do estado estão sob influência de facções como Sindicato do Crime e PCC. Interceptações telefônicas feitas pelo MPRN com autorização da Justiça, em 2016, captaram conversas entre dois suspeitos de integrarem a facção Sindicato do RN.

Alan Marcos Zico Fonseca, conhecido como Alan Bigodinho, sugere a Raimundo Kleber Benicio da Costa, o “Cego de Santa Cruz”, que a organização deveria infiltrar alguém na política. O colega dá risada e diz que isso estava sendo providenciado.

Ele conta que, durante as eleições daquele ano, foi procurado por um candidato a vereador do município de Santa Cruz pedindo autorização para ingressar em uma área controlada pela facção para “comprar votos”.

Leia reportagem completa Aqui

DeFato.com

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE