[Notícias][6]

Jair Bolsonaro é esfaqueado durante campanha em Minas Gerais

Jair Bolsonaro – Reprodução/Globo/Redes Sociais

O candidato a presidência do Brasil Jair Bolsonaro precisou ser retirado às pressas durante um ato de campanha em Juiz de Fora, MG, após ser esfaqueado. Quem confirmou a informação foi Flávio Bolsonaro, filho do político.Segundo o rapaz, Bolsonaro sofreu um atentado após ser esfaqueado na região do abdômen. Ainda na mensagem, o deputado estadual ainda afirma que o ferimento foi superficial e o candidato passa bem: “Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem”, afirmou.


Flavio Bolsonaro 177 Senador_RJ
✔@FlavioBolsonaro



Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!
16:12 - 6 de set de 2018 · Rio de Janeiro, Brazil
19,2 mil
7.851 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads

No fim da mensagem, Flávio ainda pede para que a população intensifique as orações. De acordo com a Polícia Militar, um homem suspeito do crime acabou sendo preso em flagrante e levado a Polícia Federal mineira para esclarecimentos.
Jair Bolsonaro sofre atentado durante campanha política

Tido como um dos candidatos prediletos a presidência do país, Bolsonaro chama a atenção pelo seu modo sincero e direto de falar sobre assuntos polêmicos. Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o candidato sendo carregado por apoiadores após ser esfaqueado.

Ainda é possível notar que o candidato faz expressões de dor após o ocorrido. A PM foi procurada pela reportagem do Uol e disse que estão apurando de fato o que houve no incidente.


Confira o vídeo:
ÁREAVIP

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE