[Notícias][6]

Jogadores do Flamengo enaltecem Juan e admitem esperança no retorno aos gramados

Camisa de Juan é exibida após o segundo gol Foto: Marcelo Theobald
Extra

Nem o golaço de Renê, nem o reencontro do Flamengo com as vitórias. Mesmo ausente, Juan foi o grande destaque do triunfo por 2 a 0 sobre a Chapecoense. Com uma lesão no tendão de Aquiles do tornozelo direito que pode decretar o fim de sua carreira, o zagueiro teve o nome gritado nas arquibancadas e foi alvo de homenagem dos jogadores, que exibiram sua camisa após o gol de Diego, o segundo da partida.

“Fui premiado por poder fazer o gol justo hoje, para poder homenagear este grande ídolo que é o Juan. De alguma forma, ele continuará sendo importante. Que se recupere logo”, afirmou Diego, ao canal Premiere.

O contrato de Juan só vai até dezembro. Já havia a possibilidade de esta ser sua última temporada. Por isso, fica a dúvida se o zagueiro voltará a ser visto em campo. No que depender de seus companheiros, no entanto, isso ainda vai acontecer.

“A gente espera que ele possa superar e voltar a atuar. Até porque todo mundo fala que ele joga de terno. E não é mentira. O Juan tem a cabeça boa, se cuida muito. Para a gente que convive com ele, não será surpresa se a recuperação ocorrer antes do prazo. Se acontecer, vamos ficar felizes. E que ele possa dar alegrias ao torcedor. A carreira dele é indiscutível”, disse Réver.

O companheiro de zaga de Juan ainda revelou que o grupo teve uma conversa com Juan na noite anterior, quando a lesão fora confirmada. Ele se emocionou ao falar do colega.

“O Juan é um exemplo. Tivemos uma conversa, e o Juan, com seu jeito todo humilde, deu uma aula. É um exemplo a ser seguido. Não só para os meninos. Mas para nós, experientes, também. O grupo sentiu muito a lesão dele. Fico até arrepiado de falar. É fantástico conviver com ele. Ficam os votos de melhoras para que possa se recuperar o quanto antes. A gente gosta muito dele. Neste período, ele vai continuar com a gente. Mas nos jogos estará longe. Então vamos sentir”.

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE