[Notícias][6]

Na estreia de Dorival, Flamengo empata com o Bahia e deixa o G-4

Dorival estreia com empate fora de casa Foto: Divulgação
Extra

Na estreia do técnico Dorival Júnior, o Flamengo não deu sinais de mudanças, voltou a jogar mal, e empatou sem gols com o Bahia, pelo Brasileiro. O resultado, contra o time que beira a zona de rebaixamento, impediu que a equipe assumisse, de forma momentânea, a liderança. Com 49 pontos, o rubro-negro caiu para a quinta posição, e deixou o G-4.O novo treinador, apresentado na manhã da partida, dará início de fato ao trabalho a partir de amanhã. O próximo jogo é na sexta-feira, contra o Corinthians.

— Sobrou para o treinador (Barbieri), mas a maior parte da culpa é nossa — disse Everton Ribeiro.

Sem o goleiro Diego Alves e o meia Diego, os outros candidatos a destaques da equipe não foram bem. Paquetá e Everton Ribeiro não criaram praticamente nada. E Vitinho voltou ao time titular em branco, com nova atuação ruim. A estrutura do Flamengo como um todo se manteve sob o comando de Dorival.

Sem tempo para treinar, o técnico atestou a volta de Vitinho pela ponta esquerda, decisão que se mostrou equivocada. O atacante não teve capacidade física para abrir o jogo, e o time ficou sem atacar por aquele lado. Trauco ficou preso na marcação e Paquetá pouco aproximou.

Na direita, Everton Ribeiro também ficou isolado, o que fez Lincoln participar pouco e ter que sair da área. O Bahia, sem nada com isso, demonstrou muito mais intensidade e levou perigo mais vezes. O time da casa reclamou de dois pênaltis, duvidosos. No segundo tempo, o Flamengo melhorou, pressionou, mas não saiu do zero.

Faltam 11 jogos para o fim do campeonato.

EXTRA

www.blogclaudiooliveira.com

O seu portal de notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE