[Notícias][6]

PRF prende fugitivo de presídio paraibano em Mossoró


Jonathan Ricardo de Lima Medeiros, “Dom”, de 27 anos de idade foi preso no final da tarde de ontem, 24 de setembro na BR 304 em Mossoró em Operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal, que realizava fiscalização nas BR’s e solicitou apoio da Polícia Militar, para abordar o veículo que o suspeito trafegava. Dom cumpria pena de 47 anos de prisão e foi resgatado de um presidio de segurança máxima na cidade de João Pessoa no dia 10 de setembro, quando bandidos utilizando-se de explosivos e armamentos pesados, explodiram o presídio paraibano.

Ele trafegava pelo BR 304, em Mossoró acompanhado de outros três elementos e no momento da abordagem apresentou documentação falsificada. O mesmo foi encaminhado a Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos deverá ser encaminhado para um dos presídios da região.

Histórico do acusado:
No estado da Paraíba, Jonathan Ricardo de Lima Medeiros é acusado de envolvimento em assaltos violentos com utilização de explosivos, crimes de homicídios, sequestros, roubo a casas lotéricas e trafico de drogas. O mesmo foi preso pela policia da Paraíba logo após um assalto a um caixa eletrônico, sendo flagrado com uma pistola e conduzindo bananas de dinamites. Segundo informações, o elemento tem ligação com a facção criminosa PCC.

Catolé Agora

www.blogclaudiooliveira.com

Aqui você fica bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

FAÇA UMA PESQUISA NO BLOGUE